Como Resolver o erro no PES 2013 Parou de Funcionar



Se você está Lendo esse Post supostamente ocorreu um erro com seu PES 2013, o Famoso erro do "Parou de Funcionar", o seu Jogo simplesmente fecha sozinho normalmente quando se vai iniciar Partidas Amistosas, fazer Substituição  e em outros casos o Game nem se quer abre, e uma Janela á apresentada onde diz o que o Game parou de Funcionar.

Pesquisando em sites e Fóruns, foi Deixado claro que esse erro pode ser Corrigido na Maioria das vezes com algumas etapas que você irá ver Abaixo, então vamos deixar de enrolação e vamos ao Tutorial:

1º Passo

• Baixe esse arquivo --> Clique Aqui para Baixar

2º Passo

• Copie a pasta que você Baixou chamada "Kitserver13"

3º Passo

• Cole a pasta no Local onde está instalado seu PES 2013

Computador/Disco Local (c) / Arquivos de Programa / Konami/ Pro Evollution Soccer 2013



4º Passo

• Depois de Colar a pasta, entre na pasta "Kitserver13" e clique com o botão direito do Mouse no Arquivo chamado "Manager.exe" e clique em "Executar como Administrador"




• Em seguida clique no botão "attach", dê "Ok" e pode Fechar a Janela.



5º Passo

• na Mesma Pasta procure o Arquivo "Config-Deffaut.txt" e renomeie para "Config.txt".


6º Passo

• Ainda na Mesma Pasta, Procure pelo Arquivo "Config.exe", clique com o botão direito do Mouse e em "Executar como Administrador"


• Deixe as Configurações igual a da Imagem Abaixo:



• Depois é só clicar em "Save" ; 


• e em "Ok" ;



• Feito isso supostamente o erro no seu PES 2013 irá se Corrigido, Lembrando que não é 100 por cento de certeza, Boa Sorte e Bom Game !

________________________________________________________________


> Para um Melhor entendimento, assista a Vídeo aula Abaixo:


Veja Mais:

Tutoriais 1325027134735531145

Postar um comentário

  1. o meu e quando eu abro ele ai fica carregando ae fica dando umas travas e dis que paro de funcionar e dis erro no appchase uma coisa assim ajuda ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Meu Os Uniformes Ficam De Outr Cor o Que Eu Faço ????

      Excluir
  2. Perfeito.. Finalmente resolvido meu problema com pes2013
    vlw pela ajuda :like:

    ResponderExcluir
  3. Porque no meu nunca resolve, na moral mesmo!! pq eu já tinha o jogo e rodava de boa, mais quando formatei o pc fica nessa frescura de "parou de funcionar"

    ResponderExcluir
  4. Porque no meu nunca resolve, na moral mesmo!! pq eu já tinha o jogo e rodava de boa, mais quando formatei o pc fica nessa frescura de "parou de funcionar"

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado, foi o unico que funcionou, grato

    ResponderExcluir
  6. Man? o meu carrega dai fala Pes parou de funcionar

    ResponderExcluir
  7. O meu deu "Failed to intialize"...o q faço ?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

TOP SEMANAL

Mais Visto do Mês

Venha Jogar Conosco

Curta no Facebook

item