Aprenda a Baixar Arquivos via Torrent


Arquivos de Download via Torrent, virou Preferencia para Milhares de Pessoas, isso por que Baixar via Torrent você vai ter vários Recursos que em um Download Comum não tem, podemos citar a Questão de Pausa no Download, isso mesmo, principalmente você que tem uma internet lenta e não quer ficar Esperando pode simplesmente Pausar, e após ligar o PC Novamente Continuar o Download.

Abaixo vamos ensinar você Baixar Arquivos usando o Programa uTorrent, o Download do Programa é Grátis, e para Baixar basta clicar aqui. 

Agora que você já tem o Programa uTorrent instalado em seu PC, vamos começar o Tutorial ensinando a Baixar os Arquivos Torrent:

~~> Primeiramente você precisa do Link Magnético do Download, esse link que vai Fazer o Link abrir o Programa uTorrent para após isso iniciar o Download do Arquivo.

~~> Veja o Exemplo desse LinkClique Aqui ;

~~> Como você ja tem o Programa uTorrent instalado no PC, o seu Navegador vai alertar que ele está Perguntando se você deseja abri-lo, confirme e veja a tela Abaixo:


~~> Na Janela Acima você vai ter Algumas Opções que podem ser Personalizadas, após isso clique em "OK" e o Download vai iniciar;


~~> Agora seu Download tá sendo Realizado, vendo a interface na imagem acima, da para se notar que o Programa Exibe várias informações e opções, mas não vamos entrar em Detalhe até por que a finalidade do Tópico é ensinar Baixar e não a usar o Programa, mas na internet existe vários tutoriais Aprofundados de como usar o uTorrent;

Os Modos de Baixar um Arquivo Torrent, também podem ser em Formato de Download do Arquivo .Torrent, ou seja, você Baixa o Arquivo, e em seguida basta abrir e automaticamente abre o Programa:

~~> Após Baixar o Arquivo .Torrent, basta da Clique Duplo sobre o mesmo, e automaticamente já é apresentado a tela de Opções de Download do uTorrent.

Aproveitando o Post, Abaixo vamos ensinar a Baixar Arquivos pelo site "The Pirate Bay", um dos Maiores, ou se não, o mais usado para os Postadores de Arquivos em Formato Torrent:

~~> Aqui no 'Seu Game', a Maioria dos Downloads via Torrent são Através do site 'The Pirate Bay', e muitos ao entrar nele, fica meio que Perdido, mas para Baixar é Fácil, veja:



~~> Essa é a Tela do Download, após isso Basta Clicar onde está Marcado na imagem Acima, "Get This Torrent", após clicar, o Programa uTorrent automaticamente será Aberto.

Então esse foi o Tutorial de como Baixar Arquivos Torrent, Parece Complicado, mas após você ter o entendimento ai sim você vai ver como é simples. Caso tenha Alguma Dúvida fique a vontade e Deixe seu Comentário Abaixo.

" - Gostou do Tutorial ? Compartilhe Abaixo com seus Amigos nas Redes Sociais, quem sabe eles estejam com a mesma Dúvida, e assim você vai ta Ajudando na Divulgação e Avaliação do Post. =D "

Veja Mais:

Tutoriais 7568906265194579467

Postar um comentário

emo-but-icon

TOP SEMANAL

Mais Visto do Mês

Venha Jogar Conosco

Curta no Facebook

item